Luisa Granatto

Tudo neste ensaio é real. Quase tudo. O olhar de Luisa Granatto passa a imagem de mulher inacessível, fatal. Nada disso. Ela é muito divertida, não consegue falar uma frase sem fazer todos ao seu redor rirem. Mas, ao contrário de Luisa, você ficará bem sério ao ver as fotos dela.

Estou frustrado com você
Por que?

Procurei no Google “Luisa Granato + baixaria”, “Luisa Granato + confusão” e não encontrei nada
O Google tá desatualizado, já tive algumas (risadas). Sou focada no meu trabalho, procuro ser muito profissional e tenho uma vida pessoal regrada e tranquila. Sem espaço para confusões. Por enquanto... (mais risadas)

Se descreva em algumas palavras
Nos meus trabalhos passo uma imagem séria e fatal, mas não sou nada disso, sou extrovertida, engraçada. Procuro evitar confusões a todo custo, mas quando acontecem, procuro resolver de forma direta e rápida, sem guardar rancores nem raivas. Sou muito próxima dos meus amigos e gosto de ajudar as pessoas, sem pedir nada em troca

Acho que depois de verem esse seu ensaio, muita gente vai ficar carente, querendo tua ajuda
(gargalhadas) Sério, acho que ao fazer o bem, Deus nos recompensa. Mas a recompensa tem que ser nessa vida, não na próxima! (mais risadas)

Luisa Granato 1 - por Michelle Moll
Ciumenta eu? Claro que não. Sou muito ciumenta!

Voltando para tua imagem, de vez quando você tem cara de brava
Que nada, sou super boazinha. Quer dizer, pensando bem, quando preciso ser brava, sou muuuuito brava! Não suporto injustiças. Também não suporto pessoas que não cumprem com sua palavra e que mentem

Dá um exemplo
Há alguns anos participei de um concurso de beleza e descobri que era tudo armado, o resultado estava definido antes do evento começar. Não tive dúvidas, subi no meio do palco e berrei: “Marmelada!!!”.

Acho que você não venceu esse concurso
Não, fui expulsa! (risadas) Mas todas meninas vieram me abraçar dizendo que eu fui a vós delas. Fiquei feliz, com sensação da justiça ter sido feita

O homem ideal é o que me faz rir. E que realize todas minhas vontades, claro!

Você tem 24 horas de vida. O que faria com orçamento ilimitado?
Eu iria pra academia malhar, depois iria comer muito xburger, pizza e brigadeiro, viajar para uma praia paradisíaca com as pessoas que eu amo ao meu lado

Qual foi a última vez que você comeu essas porcarias, digo, delícias?
Tenho uma refeição livre por semana. Aproveito e curto muito!

Qual teu peso e altura?
54kg com 1,76m. Esse é meu peso ideal, mas preciso emagrecer mais um pouco... (risadas)

O que você curte mais no teu corpo?
Minha barriga! É o que mais gosto e o que mais me cobro! E minha bunda também, gosto muito dela!

Acho que algumas pessoas que verem este ensaio tenderão a concordar com você
(risadas)

Luisa Granato 13 - por Michelle Moll
Minha vida é tranquila, sem espaço para confusões. Até hoje...

Você, é ciumenta?
Ciumenta? Não. Eu sou muito ciumenta! Morro de ciúmes do meu namorado, quero ele só para mim! Não gosto que olhem nem que falem com ele, fico ligando pra saber onde ele está... Mas é por puro amor, ele não me dá um motivo pra ter ciúmes. Ai, como eu sou chata e exagerada, parece que sou meio psicótica. Ou inteira... (risadas)

Ele é ciumento em relação ao teu trabalho?
Nada, ele é muito tranquilo, aceita tudo na boa. Até porque esse é meu trabalho, ele me conheceu assim. Ele me ajuda muito, ele é um anjo, faz todas minhas vontades!

Você pretende ter filhos?
Sim, mas ainda não está nos meus planos. Mas quando vier, tem que ser menina, para eu deixar ela perua que nem a mãe! (gargalhadas). Sério, menina é legal pois como curto muito as coisas de mulher seria legal ter uma pequena para vestir, dar dicas, leva-la no salão e ser minha melhor amiga.

Como é um homem ideal para você?
Aquele que faz todas minhas vontades, claro! (gargalhadas). Ele tem que me fazer rir, ser atencioso, paciente, que espere eu me arrumar e entenda minhas vontades!

Você assusta os homens?
Não! Quer dizer acho que sim... No primeiro contato eles acham que sou muito séria, inacessível, uma chata, pois, gosto de estar sempre muito produzida, de salto alto, maquiada e bem vestida. Mas é só passar uns minutos papeando comigo para perceberem que sou muito na boa, descontraída e alegre, quase uma moleca, e isso aproxima as pessoas de mim.

Luisa Granato 16 - por Michelle Moll
Gosto da minha barriga. E da minha bunda também!

Se você fosse um homem, como é que chegaria na Luisa Granato?
Fácil, faria a Luisa sorrir, ela adora homem engraçado, descontraído. Ah, falaria para ela: “Como você tá magra!”. Pronto, esse cara conquistaria a Luisa na hora! Se for num dos dias que posso comer qualquer coisa, o cara marcaria um ponto enorme se me oferecesse um brigadeiro!

Você já teve muitos namorados?
Tive três namoros, todos longos, de quatro, cinco anos. Nunca fiquei solteira por muito, mas não sou do tipo que fica saindo muito, pulando de relação em relação, indo em festas para encontrar um ficante.

As mulheres te paqueram?
Nada

Ou seja, você não percebe
(risadas) Eu sou muito desligada para essas coisas e nesse departamento, mulheres não são minha praia

Não assusto os homens. Quer dizer, acho que sim...
Luisa Granatto 23 - por Michelle Moll

Você parece ser vaidosa
E você parece não saber me avaliar. Como assim “pareço ser vaidosa???” Eu sou extremamente vaidosa!!! Não gosto de ter nada de errado comigo: cabelo, unhas, sobrancelhas, cílios, pele bronzeada, gosto de estar sempre impecável. Não saio de casa sem estar bem produzida. Nos dias que tenho pressa, passo uma hora no banheiro me preparando!

Qual lugar você mais curte para viajar?
Olha, tem que ter praia, e ter otimos dia para ficar no sol. E quando nao tiver sol que tenha umas loginhas para eu me destrair! Los Angeles, na Califórnia é um desses lugares preferidos.

Você curte ficar em casa curtindo uma Netflix?
De noite curto ficar em casa, mas durante o dia nem pensar. Se não tenho nada para fazer, ligo para minhas amigas, invento alguma coisa, ou vou pro salão de beleza e passo horas lá! Adoro ficar no meu salão, fazer minhas unhas, cabelo, drenagem, usar todos aparelhos de estética e papear com os cabelereiros. Além de adorar me cuidar, isso também é parte fundamental do meu trabalho de modelo, estar sempre impecável para os trabalhos que faço.

Mas um dia o trabalho de modelagem vai acabar
Claro, quando eu tiver 80 anos! (risadas). Já falei lá na minha agencia, a Mega Model, que eles vão ter que me aguentar até eu morrer!

Luisa Granato 24 - por Michelle Moll
Luisa Granatto 24 - por Michelle Moll
Não sou vaidosa. Sou super vaidosa!

O que é que te dá medo?
Envelhecer... Por mim eu parava agora nos meus 28 anos e não mudava mais nada. Gosto da minha beleza, e não queria perde-la, se eu encontrasse o gênio da lâmpada e só tivesse um pedido, ia querer ficar magra, com essa barriga de hoje prá sempre!

E se tivesse mais 2 pedidos?
Queria poder conhecer o maior numero de lugares possiveis e ter saude boa para a vida toda.

Nada de voltar para seus 18 anos?
Não, me acho muito mais bonita e uma pessoa mais completa hoje. Voltaria apenas para poder viver mais tempo! (risadas)

Quer se despedir dos nossos internautas?
Despedir? Nunca! Quero convidá-los prá curtirem este ensaio. E os próximos também! (gargalhada)

Luiza Granato 26 - por Michelle Moll
Curta o vídeo do ensaio de Luisa Granatto

Veja também os ensaios sensuais de:
Camila Kruger
Andressa de Barros
Carol Vasconcelos 

Luisa Granatto veste:
Converse - converse.com.br
Corporeum - corporeum.com.br
Darling - darling.com.br
Marisa - marisa.com.br
Triya - triya.com.br

Agradecimento:
Lush Motel - lushmotel.com.br

Direção - André Jalonetsky
Produção Executiva - Juliana Rebecchi e Francine Olivieri
Foto -  Michelle Moll - www.nakedfotografia.com.br 
Tratamento de imagens - Mariana Moll - www.nakedfotografia.com.br
Make/Hair - Roberta Custódio
Styling - Juliana Rebecchi
Making of - Galeria Produções
Trilha sonora - Arthur Jalonetsky